A diferença que encanta.

Não tenho mais medo do novo. Do diferente. Aprendi que a especialidade de Deus e criar pessoas especiais. Com diferentes particularidades, que elas mesmas nem percebem o quanto são importantes, até no que acham exagero. São exageradamente maravilhosas. Extremamente amadas por Deus de forma que exala no sorriso, no abraço esse amor.

São vasos de barro que carregam consigo o tesouro da simpatia da alegria de viver. Que não se importam em criar personagens que agradam a uns e desagradando a si mesmos. São como um poema de alegria, todos conscientes que a vida não é fácil, mas, com uma vontade de mergulhar nas águas do viver. É um desejo de entregar-se. De receber de Deus a vida abundante. De ser muito mais que ter. No olhar uma forte expressão de vida. No falar uma alegria exagerada, gostosa de sentir de compartilhar. Pensamentos tão loucos que parecem sãos. E essa gostosa contrariedade, faz com que cada um seja único, ímpar, na simplicidade do gesto ou até na complicada atitude. E é essa contrariedade que me encantou e me fez perceber o quanto foi bom conhecer cada um de vocês. Talvez quem ler vai achar complicado de entender. Vá para o Espírito Santo que você vai ver. Esse pequeno texto é em homenagem á todas as maravilhosas pessoas que conheci nesse estado lindo. Que tomou de assalto meu coração.


5 comentários:

  1. Aiiii que lindooooo... Fico muuito feliz em saber que de alguma forma marquei a vida de uma pessoa tão espeial como vc!! Uma pessoa que exala a presença de Deus! Quero muuito que vc volte,para termos mais momentos insanos,de risadas sem fim..sem nos importarmos com o que estão pensado.. por aprendi que o que importa é: SER FELIZ!!!!!
    Bjãããão lindaaa!! Suellen Cristina

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga, Senhor obrigada por me presentear com uma amiga tão especial. Obrigada por entrar na minha vida e ocupar um lugar bem aconchegante em meu coração. Que Deus continue te abençoando e te conduzindo em triunfo sempre. Ele te levará além.
    Beijos sua amiga,
    Rute Tavares

    ResponderExcluir
  3. q inspiraçao foi essa realmente foi muito marcante !!!!

    ResponderExcluir
  4. Fico muito grata em ser homenagiada desta forma... Não há nada mais estonteante do que conhecer o novo e se identificar come ele!
    Que bom que assim como me identifiquei em você, você também se identificou, não só comigo, mais com todos aqueles que se permitiram ser explorados a conhecimento, se permitir deitar e debruçar no novo...
    Te espero aqui para a nossa saída q ficou suspensa, que por incrível que pareça será o novo para todas nós (eu, vc e suellen), só não será para a Valéria que de tando gostar de conhecer o novo, as insanidades da alegria, quase não tem mais o que conhecer... rsrsrs
    Um gd beijo com amor sua mais nova amiga Luanna Frossard

    ResponderExcluir
  5. É importante ter blogs inpirados por que q luta é grande.e Deus tá contando com a gente e eu tô contando com vc, beijão. Mulher de Deus pronta a abençoar vidas.

    ResponderExcluir

Esse espaço é todo seu! Critique! Elogie! Use e abuse do seu direito de opinar!