Uma alegria incomparável

Ontem fez oito meses da morte do meu pai. Lembrando-me dos acontecimentos vejo o amor de Deus por ele. Meu pai ao longo de seus setenta e cinco anos nunca havia entrado em uma igreja evangélica. Criado dentro da feitiçaria, não entendia o amor de Deus como vemos. Largou esposa e filhos por causa da religião.Nos dias da UTI logo após o infarto lúcido, me ouvia cantar louvores e ler textos da bíblia. Um dia já bem melhor no seu estado de saúde, líamos o salmo 46 e sentíamos nossos corações tomados da graça do Pai. Com olhos cheios de lágrimas, o chamei ao arrependimento, e para essa filha perplexa , vi algo que jamais vou esquecer, meu querido pai entregando-se a Cristo!
Meu coração encheu-se de alegria. Toda vez que lembro dele olhando para mim , confessando Jesus como salvador , entro em êxtase!
Não há nada comparado a alegria de levar um pecador ao arrependimento.
Descrevendo aqui minha experiência familiar, quero trazer aos seus corações o desejo de viver tal momento. Nos dias atuais estamos tão preocupados, com o que ganhar de Deus, que ficamos longe do que podemos alcançar para Ele. Comecei lembrar de tantas pessoas que levei á Cristo e pensei : Nenhuma vitória particular é comparável a sensação que tive.
Os carros e casas que tão loucamente buscamos, não são nada diante da glória que se manifesta ao arrependimento de um pecador. Queremos ser ricos? (não digo que não é bom.) Juntemos tesouros no céus, onde a traça não acaba com eles. Queremos ser sábios? Sigamos o conselho de Salomão e ganhemos almas! Imagine a festa: Os anjos a cantar, o Senhor a sorrir, qual música que foi composta para esse momento? Tenho certeza que como somos únicos para Deus, para cada um de nós foi composta uma canção nova. É tempo de compormos canções novas no céus. É tempo de olharmos ao redor e não ao reflexo do espelho.
Alguém pode dizer que hoje se prega na tv na internet mas, ainda existem pessoas que precisam ouvir a voz de Deus através de você. Orei pelo meu pai desde de quando tive meu encontro com Deus aos nove anos. Fui alcançá-lo muitos anos depois. Batalhe por alguém hoje. Existem muitas pessoas que não são como o meu pai que frequentam as igrejas, mas, que não tiveram um encontro com Deus. Se emocionam com as canções, mas, não chegaram ao arrependimento. Meus amigos leitores, vocês são atalaias dessa geração. Se nasceu nesse tempo, nessa família, cidade se está nessa empresa é porque Deus tem um propósito de salvação para realizar através de você. Vamos pensar menos em nós e mais nas milhares de pessoas que sem Deus estão indo ao inferno, e levar o amor do Pai a elas.

6 comentários:

  1. O grande evangelismo é exatamente esse, na proximidade de almas, na amizade e companheirismo, no amor e comunhão.. não há quem resista a um Jesus sendo pregado desa forma..

    Parabens minha irmã, vc entendeu bem a importância da coisa e colheu os frutos.. Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  2. DEUS TE ABENÇOE EM CRITOS JESUS!
    Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens,
    Cristo Jesus, homem, o qual a si mesmo se deu em resgate por todos.
    (1 Timóteo 2:5-6a)

    ResponderExcluir
  3. Deus continue te abençoando, seu post nos tras a realidade; temos sempre que esta alegre na presença dos impios; nossa alegria contagia as pessoas..eles sempre perguntam : em meio as lutas do dia a dia, trubulações encaramos a vida com alegria a Cristo...Parabéns amiga que Deus continue te usando como vaso de honra.....abraços e a paz seja convosco.

    ResponderExcluir
  4. Deus continue te abençoando! ;)
    conte comigo minha irmã!
    Através do meu louvor, quero pregar o evangelho a toda Criatura!
    Fica com o Nosso Deus!
    bjs
    Ass: Levita Shayane Lima

    ResponderExcluir
  5. QUE DEUS TE ABENÇÕE E TE GUARDE, QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DE TI QUE O SENHO LEVANTE SOBRE TI O SEU ROSTO E TE DÊ A PAZ!


    JESSÉ VILLAR COMPOSITOR
    21 3246-1493/2751-6762/9442-3393

    ResponderExcluir

Esse espaço é todo seu! Critique! Elogie! Use e abuse do seu direito de opinar!