A vida é feita de escolhas.
Escolhi pela manhã o que vestir e com quem amanheci. Escolhemos quem somos hoje por que, o amanhã e reflexo do ontem. Escolhemos enxugar as lágrimas e levantar, ou chorar as magóas sem lutar. Para onde vamos o que levamos pelo caminho, podemos escolher levar amigos ou inimigos, levar experiências ou tranformarmos tudo em um fardo de magóas. Seja qual for a escolha que fizermos temos a certeza, que casa passo que dermos, tem a nossa responsabilidade, independente de idade. Afinal, sabemos diferenciar o doce do amargo, e sabemos sim, que tudo em demasiado pode apesar de saboroso, fazer um grande estrago. Escolher não é um dom. É a percepção do som da vida, do coração, nem sempre se tem certeza, contudo, concerteza, hoje você eu faremos uma ou várias. A vida é assim todos os dias vem nos impelir a viver; a escolher viver. Esse texto é uma reflexão do nosso dia-a-dia, tenho aprendido, que plantar é opcional, mas colher é obrigatório, por isso temos que escolher muito bem nossas sementes. E não posso deixar de dizer que sempre a melhor escolha é Jesus independente de que aréa seja, escolha sempre ficar no centro da vontade D'Ele.

4 comentários:

  1. temos que saber escolher bem, a nossa escolha tem que ter Jesus como o centro fundamental da nossa vida e das nossas escolhas é claro.Jesus te abençoe grandemente minha querida irmã em Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente nossas escolhas e base de vida deve ter Jesus. Cada detalhe em nossa vida faz total de diferença e toda ação é importante para o futuro e para a construção do nosso EU. Desejamos muita paz e coisas boas pra ti. Que Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto. Deus continue te abençoando em Cristo! "tenho aprendido, que plantar é opcional, mas colher é obrigatório"

    ResponderExcluir
  4. Andréia, a Paz!
    Que nossas escolhas possam sempre ter Deus como Guia.
    "Um homem sem Deus anda por caminhos errados, mas aquele que teme a Deus, Ele instruirá o caminho".

    * Obrigado pela visita!

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir

Esse espaço é todo seu! Critique! Elogie! Use e abuse do seu direito de opinar!