Descubra o segredo do milagre!

Falar de milagre é muito estranho (rsrsrs) é que as vezes à fé anda tão em baixa no meio do povo que parece contos de fadas para muita gente. A bíblia nos leva á viagens incríveis concernente a este assunto, pessoas que saíram do total abandono e viveram experiências extraordinárias. O que estas pessoas possuíam de diferente? Fé? Essa palavrinha que é pequena ao falar ou escrever e enorme nas ações de quem possui. Sabe nós podemos pensar então que hoje não possuímos fé suficiente para milagre, bem Tiago nos diz que Deus não faz acepção de pessoas e nisto creio, todos nós então a possuímos. O diferencial dessa gente da bíblia, talvez seja a necessidade. Mas espera ai também temos necessidades! Então não é isso também. Será que era coragem? Acredito que temos ganhado um Espírito de ousadia não de medo, não é isso? Então também não é falta de coragem. Então qual a diferença, o que havia nessas pessoas para que o sobrenatural acontecesse. Ah! Já sei não tinham pecados. Não, a nossa esclarecedora bíblia diz que todos pecaram e destituídos fomos da glória de Deus. Posso chegar à conclusão que olhando de longe somos bem parecidos com os homens e mulheres da bíblia que viveram maravilhosos momentos com Jesus. Contudo fiquei observando me peguei há alguns detalhes. Por exemplo, a mulher Cananéia que insistiu pela libertação da filha mesmo ouvindo um não, e Bartimeu que lhe mandaram calar, e nem deu ouvidos ao que lhe diziam, temos também o paralítico que 38 anos ficou a beira do tanque de Betesda mesmo sabendo que ninguém queria ajuda-lo, pessoas que insistiram mesmo quando não havia possibilidades. Continuar insistindo quando te dizem para parar, ou ainda mais continuar insistindo quando Deus te diz que não. Será este o segredo? O que os fazia insistir? Você sabe? A vontade de mudar suas vidas! Pode parecer loucura, mas, muita gente apesar de estar em uma vida desgraçada não se movimenta para mudança em nenhuma aspecto. E se houve um não, fica chorando pelos cantos reclamando da vida. Acredito que para conquistar não basta ter fé, tem que querer desejar muito e deixar que esse sentimento se una a sua fé de tal forma que nada o impeça de vencer. Se você não está prejudicando ninguém, se está na vontade do Pai, não deve viver uma vida medíocre sem participar da graça de Deus. O quanto você deseja um milagre hoje? Esse é o segredo para você recebê-lo. Contudo não é um desejo qualquer, é um sentimento que te movimenta junto com a fé é a perseverança que te faz ficar surdo para negatividade de alguém, que te faz prosseguir quando tudo diz que não, que te faz ignorar o tempo, ignorar que ninguém está querendo te ajudar que todos estão preocupados consigo mesmo, e não te levam até o milagre. Não é um desejo que muda toda hora, mas, tem consistência que faça com que Jesus para e olhe você, que transpire tanto, que chame a atenção de D’Ele para te abençoar. Esse é o diferencial desses homens e mulheres, eles não se acostumaram com suas vidas, tinham um desejo e correram para consegui-lo não tomaram a resposta que muitos dão hoje: “Se não aconteceu por que não era vontade de Deus” pode até ser em alguns casos, porém em muitos outros faltou transpiração, faltou vontade. Hoje você e eu fomos convidados a avaliar o quanto queremos mudar nossas vidas de verdade, se não estamos nos acomodando com as migalhas e esquecendo que Jesus está passando. Que hoje arda no seu coração o mesmo desejo de mudança de sua casa que ardeu no coração da mulher Cananéia, a mesma vontade de ver a glória de Deus que teve Bartimeu, a mesma perseverança que teve o paralítico no Tanque de Betesda. E que assim transformemos nossas vidas e nossa geração. Que Deus nos abençoe!

2 comentários:

  1. Shalom!

    Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno
    resplandeça o rosto DELE sobre ti.

    Medite no Salmo 86.11

    Nele, Pr Marcelo

    P.s>> Visite:

    http://davarelohim.blogspot.com/

    e veja o texto:

    Os sinas de um genuíno avivamento

    ResponderExcluir
  2. deus te abenço antonio barbosa

    ResponderExcluir

Esse espaço é todo seu! Critique! Elogie! Use e abuse do seu direito de opinar!