Acorda! Sua familia precisa de um milagre.
Minha família precisa de um milagre! Era o que queria falar a mulher a Elizeu quando disse que não tinha nada para pagar seus credores. Queriam roubar seus filhos, sua herança, sua alegria, sua companhia, sua paz. Que o diabo veio para roubar, matar e destruir, parece que sabemos. O que parece ser esquecido é que ele quer fazer isso conosco.
Nossa família tem sido escravizada, muitos filhos de crentes estão nas cadeias por envolvimento com situações ilícitas, não era o caso daqueles meninos filhos da viúva e pode não ser o seu caso hoje, afinal, o diabo também trabalha de forma sutil estamos sendo esmagados pelo homossexualismo, pela libertinagem, pela falta de respeito aos pais, pela falta de atenção há alguns detalhes que andam invadindo nossas casas; E o que me chama atenção e que tem muita gente que não vê isso. Está despercebido e os seus filhos sendo levados como escravos. Aquela viúva estava desesperada com a possibilidade de perder sua família seu bem maior. A bíblia diz que os filhos são herança do Senhor, e como estamos cuidando de nossa herança? É tempo de acordamos, Satanás esta levando nossos filhos! O fato de a mulher estar desesperada clamando por um milagre por causa de sua casa e comum, posso dizer que incomum e o cruzar de braços de nosso povo mediante a tanta sujeira que querem jogar em nós. Não há quem grite, não há quem clame, ninguém chora, ficou comum à destruição a escravização mental de nossos entes queridos. São jovens escravos do consumismo, que não tem ideais, só marcas de roupas na cabeça. Uma geração cujo pecado e normal, não se tem mais vergonha de se engravidar antes do casamento, ou de ter relações ilícitas.
Escravos de uma sociedade hipócrita que fala da prostituta que vende o corpo quando muitas meninas fazem o mesmo serviço sem receber por isso, por que estão com a mente tomada por idéias mundanas. Falam de avivamento e de milagres. Mas o seio da igreja está cheio de pecado, gritamos que somos de Cristo mais estamos escravos nos rudimentos da sociedade atual. É hora de a igreja acordar estão levando sua família escrava, estão matando seu casamento e destruindo seu filho. Vamos mesmo ficar parados olhando? Aquela mulher correu para os pés do profeta, pedindo socorro e é o que te convido a fazer, vamos orar tem muito gente precisando de libertação em nosso meio; Vamos sentir a dor da escravidão e lutar por nossos filhos. Vamos fechar a porta das nossas casas para o mundo, pois, foi isso que aquela mulher fez, quando se trancou com os filhos para ver a multiplicação do azeite. Vamos deitar azeite juntos com os nossos filhos e viver milagres em família, para que os jovens de hoje não fale do Deus de seus pais e sim do Deus que viram realizar proezas que é capaz de libertá-los que é capaz de mudar suas vidas.
Vamos desligar a televisão na hora da novela e fazer cultos em nossos lares. Quer que os vasos em sua casa fiquem cheios de azeite? Então está na hora de buscar Deus dentro de sua casa. Culto da família na igreja é bom, culto da família em casa e melhor ainda!
Assim não faltará unção do Espírito e com isso o fruto também, trazendo gozo paz longaminidade e as demais partículas do fruto para sua vida familiar.
Hoje estamos sendo convidados a sairmos da inércia. Temos o dever de lutar contra as artimanhas de Satanás, façamos isso agora! Lutemos por nossa família, busquemos o milagre, não deixemos nossos filhos serem levados escravos. Que Deus nos ajude!
Marcadores:
Vivendo milagres
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ótimo texto.Percebo claramente que muitos tem dormido o sono da negligência, deixando que as coisas do mundo dominem sua vida.Certa vez ouvi que o pecado cauteriza a mente de muitos, incluindo os crentes. Talvez seja por isso que surge o "nada a ver" no meio do povo de Deus.Mentes cauterizadas imaginando que esse ou aquele ato não traz nenhuma consequencia, não faz nenhum dano.Nossa sociedade está um lixo, aceita toda e qualquer nojeira tratando-a como liberdade, seja ela de expressão, de ação...Nós, como servos do Senhor, como menina dos olhos de Deus, NÃO devemos aceitar o homossexualismo de nossos filhos como algo normal, a prostituição das nossas filhas (e filhos tbm pq não?!) com vistas grossas.Precisamos despertar e clamarmos como aquela mulher, pelo milagra.Não amanhã nem no futuro, mas no AGORA, neste exato momento!
ResponderExcluirparabens Deus te abençoe
ResponderExcluir