Frutos que permancem!

Olá queridos quanto tempo é bom escrever para vocês, é como um terapia.. Ufa! acabo aliviando todo estresse nas letras rsrsrssr. Esse final de semana tive uma grata visita Tiago, meu filho na fé veio de Santa Catarina e me fez uma visita foi tão edificante vê-lo de bem, um rapaz cheio de alegria, responsável, fico muito feliz. Isso me faz pensar em como nós temos melhorado a vida de outras pessoas, sabe reclamamos do país, do governo, das pessoas, mas, o que fazemos para que tudo melhore? Não são os bens que levamos quando morremos, aliás: Não levamos nada! Os bens passam para outro, contudo, as lembranças sobre nós permanecem, mesmo que seja lembrado poucas vezes. E o que vão dizer de você e de mim quando partimos? Será que temos alguém que dira: _Poxa! Tenho saudades, por que ele ou ela mudou minha vida! Eu comecei pensar nisso quando pregava em um enterro, e vi que aquela mulher ali não podia levar nenhum bem que possuía nem um familiar amado, porém, deixava nessa vida várias pessoas que atraves dela foram transformadas. Você pode mudar o mundo de alguém, e isso para mim é um milagre tremendo! Incentive alguém. Ore, para que sua vida não seja voltada somente para o que pode fazer por si mesmo, mas, para o que também pode fazer pelos outros, porque existem homens que morreram pobres, contudo, permanecem vivos até hoje por causa dos seus atos para com o proxímo. Ninguém fala de Jesus, por causa da vestes de puro linho que usava, mas, pela incessante vontade de mudar a vida do proxímo! Pense nisso e faça o bem para alguém hoje!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é todo seu! Critique! Elogie! Use e abuse do seu direito de opinar!