Acredite!

Penso que tudo na vida tem um proposito específico. Acordar hoje não faz parte da rotina é a chance de conhecer ou fazer coisas que nunca fiz. É também a chance de fazer as mesmas coisas só pra saber sua importância. Se eu fosse dizer algo para você hoje diria: Acredite! Você pode perguntar em que? Em Deus ? Também! Te responderia.Contudo gostaria que acreditasse em você mesmo como posso acreditar em Deus se não vejo em mim capacidade de vencer? Deus acredita em nós, nos deu vida e capacidade de fazer dela algo realmente importante ou apenas mais uma a escolha é nossa. Quando Josué discipulo de Moíses ouviu: Não te mandei eu? Ele estava ouvindo eu sei que você consegue, creia tambem nisto! Quão maravilhoso é sabermos que Deus confia que nós vamos conseguir. Na corrida da vida Deus está na linha de chegada dizendo vem filho você consegue, com certeza Ele está lá torcendo por nós. O que você está esperando? Acredite! Você pode !! Bom dia

Um comentário:

  1. LINDA ESSAS PALAVRAS HOJE TIVERAM O ENDEREÇO CERTO O MEU CORAÇÃO,AS VEZES ME SINTO MUITO SO´POR ISTO PEDIRLHE UM PALAVRA DE CONFORTO PRO MEU CORAÇÃO CANSADO,MUITO OBRIGADA BEIJOS.

    ResponderExcluir

Esse espaço é todo seu! Critique! Elogie! Use e abuse do seu direito de opinar!