Um milagre para contar !!!

Ao despertar certo homem chegou a Deus e disse: _Poxa! No culto ontem tantas pessoas tinham testemunhos, os vizinhos estão sempre contando benção e eu não tenho um milagrezinho para contar! E continuou: _Queria ter uma história para contar, queria dizer que fui curado ou que ganhei um bem precioso ou até que vi algo extraordinário! Deus nos céus com o sorriso no rosto disse: _Meu filho você também vive grandes milagres. O homem ainda chateado questiona Deus dizendo: _Quais não os vejo! Deus então diz: _Bem acho que achamos à solução! _Qual? Perguntou o homem. _Você precisa limpar seus olhos! Ah! Estou falando sério! Eu oro, faço o bem, busco ser honesto e tem gente que não faz nada e tem mais milagres que eu. E o Senhor fica fazendo piada! _Não é piada! Disse Deus. E continuou: Nesse momento milhares de pessoas me buscam e Eu estou falando com você. Pela manhã você viu algo extraordinário o sol nascendo, e acredite tem gente que queria ver isso e não pode. Você não passou pelas dores e tristezas de uma doença e reclama disso? Diz também que não tem um bem precioso. Meu filho você possui o maior bem que alguém pode receber: A vida! Por isso eu digo o problema não está em não ter milagres para contar e ter um olhar de fé para enxergar. Escrevi este texto para que quando alguém ou eu mesma ler, venhamos estar despertos para sermos agradecidos a tudo o que Deus faz por nós. Um ótimo dia !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é todo seu! Critique! Elogie! Use e abuse do seu direito de opinar!