Um milagre no amanhecer.

Esse título é lindo! (Rsrsrs) Normalmente o título é a última coisa na hora em que escrevo, seja textos, ou músicas, entretanto, hoje foi à primeira que fiz.

Chuva caindo lá fora molhando a terra um dia meio cinza, contudo, tremendamente especial para você e para mim. Estamos vivos! Quando abrimos os olhos pela manhã tivemos o privilégio de participar do milagre da vida que junto com as misericórdias de Deus renovam-se toda manhã.

Não importa como amanhecemos, temos uma chance de mudar a situação, temos a oportunidade de viver. Mesmo se a tristeza ou decepção, bata em sua porta temos a chance de vencer isso tudo e seguirmos vivos!

Um dia quando ainda trabalhava como radialista o meu querido colega Alan Soares me perguntou: Qual a benção de hoje? Eu estava “meio barro meio tijolo” (não me pergunte de onde tirei isso rsrsrssr), enfim, respirei fundo e der repente meu coração se encheu de esperança e disse: Acordei! Daí em diante comecei a despertar pelas manhãs sendo elas cinzas ou não acreditando nessa nova chance e que teria mais um dia para mudar toda minha vida. E você pode fazer isso também, as misericórdias de Deus se renovam toda manhã creia nisso! Você estava acordando e havia um grande milagre acontecendo, as portas da segunda chance, do segundo olhar para um problema, da segunda conversa com mais calma, estavam se abrindo é só entrar e ter um ótimo dia.

O milagre da vida é para todo aquele que acredita que viver já é um grande milagre! Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é todo seu! Critique! Elogie! Use e abuse do seu direito de opinar!