O milagre de doar-se

Certa vez Jesus disse : "Dai e será vos dado boa medida, sacudida, recalcada assim vos dará" Bom já fiz certa vez um sermão sobre este assunto usando este versículo. E ontem durante o dia e noite meditei no milagre de dar algo para alguém. Algumas pessoas pensam que perdem em dar, mas, na verdade ganham muito mais. Se dermos um abraço ganhamos outro de volta, se dermos uma palavra de força, ganhamos um sorriso, se dermos algo do nosso vestuário ganhamos espaço e etc etc. Alguém pode dizer: _Nem sempre somos retribuídos por que ajudamos! Eu digo que isso é uma verdade, contudo, entedemos que o mundo gira e que tudo que fizermos hoje por alguém retorna para nós. E é uma promessa que quando damos recebemos uma boa medida! Eu mesma já doei meu tempo, meus ouvidos e ombro para muita gente e tenho recebido dos céus, afinal, ouvindo aprendo a não errar ou acertar em certas situações, ganho, pois, se um dia alguém me procurou foi por que achou em mim confiança, que ganhei de alguém. É tão bom o ato de dar e receber é ralmente um milagre.Foi comprovado cientificamente que as pessoas que se doam sentem mais alegria do que as que recebem por isso Jesus disse "Boa venturança e dar do que receber, ou seja, felicidade e dar do que receber".Façamos assim nada de pedir hoje que tal doar-se em amor para alguém? Um bom dia com um sorriso pode fazer milagres. Um grande abraço á todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é todo seu! Critique! Elogie! Use e abuse do seu direito de opinar!