Quem deseja um milagre?

Se sairmós por aí perguntando : Quem quer um milagre? Muita gente vai dizer euuuuuuuuu !!!! Alguns vão ficar incrédulos diante da pergunta contudo, no fundo dos seus corações com certeza vão querer receber. Afinal, o que seria um milagre? Sair de um problema? Uma cura? Ressurreição? Pensando bem estar de pé em meio uma situção difícil é um milagre. Ver o seu corpo reagindo em meio uma dor é um milagre. Acordar não seria ressurgir ? Não quero dizer que milagres como um paralitico andar ou cego enxergar ou morto reviver não aconteçam afinal, se penssase assim seria louca e não diria a verdade eu mesma já vi Deus devolver a visão a um cego vi Deus restabelecer um coração nossa já fui testemunha de tantos milagres... Quero somente despertar no seu e no meu coração a chama da fé do agradecimento dos grandres milagres que vivemos diariamente . Voltei para casa depois de um dia de trabalho ufa! Nos dias de hoje um milagre!!! Elogiei alguém, reconheci seu valor, demostrei carinho, talvez para você não foi nada porém, para o coração que recebeu... Um coração que estava doente, cansado ou já quase morto foi cura , renovo, ressurreição . Entendeu? ( Abro um parêntese para expressar minha tristeza por Eloá tão jovem... Mas choro por Marias e Joãos tantos e tantos que precisam de um milagre de transformação. E aí entra a oração que é um momento sobrenatural e não querendo ser redundante sendo (rsrsrsr) outro M I L A G R E é ou não é ? Ser ouvido por Deus, ser atendido, só de pensar já viajo para outra dimensão! Calma não vou para Marte estou por aqui mesmo. rsrsrs) E ai quem quer um milagre ? Quem quer um milagre ? Tô igual o baleiro de trem não é ? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Sério agora. Você é um milagre tremendo de Deus a obra perfeita da criação todos os dias o Senhor cuida para que você receba uma porção do seu cuidado e amor com zelo descomunal cuida de mim e de você então acredite enquanto você lê esses escritos um milagre esta acontecendo com você !! Jesus te pergunta o que queres que eu te faça? Responda. Se tiver fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é todo seu! Critique! Elogie! Use e abuse do seu direito de opinar!