Hoje fiquei meio espantada com tanta falta de amor. Uma palavra tão falada, cantada e tão pouco vivida. Como alguém em nome do "amor" invade uma casa e mantem presa uma jovem durante dois dias ? Como alguém em nome do amor usa de violência?
Bem o apostólo Paulo bem escreveu que o amor não arde em cíumes, não deseja o mal ...
Chamo isto de loucura, chamo isto de falta total de amor ao proxímo e principalmente a si mesmo afinal, esse rapaz nesse rompante está destruindo sua vida que pode até ser reconstruida um dia não dúvido, creio em Cristo o maior reconstrutor de vidas da história contudo, nunca mais será o mesmo. Está ferindo e se ferindo. Motivo: desconhecimento do sublime milagre de amar.
E já que este espaço é para falar de milagres diários oremos por dois hoje que esta jovem saia ilesa desta situação e que nós aprendamos o sentido do amor. Não digo isso como professora da vida mas, como aluna.
Sou realmente aprendiz na loucura diária de nossas vidas e com tanta coisa acontecendo ao redor temos que realmente exercitar como crianças aprendendo o alfabeto o b- a ba do respeito. Sabe aquela história "o meu direito começa onde termina o seu ".
Existe uma linha fina quase transparente chamada limite, que as vezes cegos pelo nosso ego não conseguimos enxergar .
O pastor Luther king certa vez disse: " Aprendemos a voar como passáros a nadar como peixes mais não aprendemos a viver como irmãos"
Bom acho que só dá pra viver como irmãos se aprendermos a amar ... Que Deus tenha compaixão de nós !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é todo seu! Critique! Elogie! Use e abuse do seu direito de opinar!