Acordei!!!!!!!!!!!!!

É engraçado como a gente espera tanto que aconteça "grandes coisas" o que na verdade ocorre mais estamos tão preocupados que nem percebemos tudo. Hoje estava lendo um livro que ganhei do amigo Paulo no meu niver (parabens para mim!!! rsrrs) do escritor o pastor Cho e me peguei rindo em um vagão de trem indo para o trabalho sozinha e quando olhei tinha pessoas meio que cheias de curiosidade querendo saber o por quê tanta alegria ... Bem .... Um milagre estava acontecendo estava aprendendo mais um poucochinho da vida com Deus ... Lá estava em mais uma rotina diária, podia ser apenas mais um dia de trabalho em um coletivo lotado, só de pensar assim já da um cançaso na gente né? Ainda bem que aprendi que a vida pode ser bem melhor quando resolvemos vivê-la e não só passar por ela.. "Cada minuto que passa é um milagre que acontece que não volta mais!!!" Aproveitando os momentos que tenho c/ Deus, maridão , família e amigos sou muito mais feliz resolvi que no espetáculo da vida não quero ser o espectador e sim o artista que proporciona o espetáculo encantando até quando tem vontade de chorar ....

5 comentários:

  1. É cada dia que passa vivemos um milagre, só pelo simples fato de estarmos respirando e ter a misericordia de Deus que se renova a cada dia. Que bom que seria se as pessoas acordassem tbm, pq infelizmente a muitos que dormem...beijos Deus abençoe !

    ResponderExcluir
  2. ficamos felizes em saber que estás cada dia revestida da shekinah de Deus que desce sobre a sua familia também. Realmente que ama, não faz atrocidades, não faz represalias, etc. Mas o amor tudo pode tudo suporta, tudo crê. Pessoas deixam a vontade de Deus para seguir as próprias convicções e acontece coisas tão terríveis. Jesus em sua palavra provérbios 22.6, "educa a criança no caminho que deve andar e até quando envelhecer não se desviará dele". E hoje vemos pais fazendo tudo que o filho pede, e esquece que saber dizer "não" também educa.

    Temos que fazer a diferença
    Deus abençõe, estamos com saudades
    claudio, katia, thiago e claudinho

    ResponderExcluir
  3. Minha linda é muito bom saber que você continua sendo essa mulher adoradora ao Senhor.
    E em falar em milagres você que é um milagre em minha vida,nós do ministério de louvor vivemos isso com você a todo momento que estamos perto ou até mesmo longe de você.
    Você sempre fala da parte de Deus quando preciso,e mais uma vez você escreveu coisas que precisei ouvir. Eu já sou um milagre,porque através de mim muitas almas se renderam aos pés de Jesus,porque é Ele que me sustenta.
    Nós somos participantes dos milagres de Deus.

    ResponderExcluir
  4. é incrivel como muitas vezes não percebemos as coisas boas ao nosso redor,quando acordamos vemos todos os dias uma verdadeira declaração de amor escrita de diversas formas(sol,o ar,a familia,a paz...)
    esse é o dia que fez o Senhor ,alegremos e regozijemo-nos nele..
    Um Abração.paz

    ResponderExcluir

Esse espaço é todo seu! Critique! Elogie! Use e abuse do seu direito de opinar!