O primeiro passo.
Olá amigos do blog, bom dia! Ontem encontrei um velho conhecido e como sempre em todas as coisas vejo Deus falando comigo. Estávamos conversando sobre a minha música que está na internet, aliás, se você ainda não viu hoje é um ótimo dia para fazer isso. E também sugiro que mande para os amigos. Voltando a conversa, falávamos do primeiro passo para o milagre. Afinal, toda grande jornada começa assim, com um passo, uma ação baseada na fé, na esperança de realizar um sonho. Temos que começar de algum jeito, não é mesmo? Mesmo que para alguns seja um pequeno passo, todo vencedor de grandes corridas começou com um passo, o fato de nos movimentarmos em direção ao milagre nos faz estar mais perto dele sabia? Às vezes esperamos que alguém tenha essa atitude por nós, ainda bem que Bartimeu, o cego, não pensou assim se não continuaria mendigando no caminho de Jericó. Contudo, ele sabia o que passava e correu atrás de Jesus, e meu querido, quero que lembre que além do Espírito Santo só você tem a dimensão do que passa, mesmo que me conte ou conte para outra pessoa só quem sabe o tamanho da dor e você. Portanto, não espere de outros, o que tens de fazer. Gosto de frases, e um famoso pregador chamado Luther King disse: “Que não precisamos saber o caminho é só darmos o primeiro passo com fé” Sabe aquelas velhas perguntas: E como vai ser Deus? Ou, será que vou conseguir? Questionamentos que povoam nossos pensamentos. Somos capazes ou não? O medo de não conseguir, e a fé em prova, faz com que muita gente se acostume com migalhas. Desculpe mais é a verdade, é como o homem, no portal Formosa acostumou mendigar não procurou ser curado apesar de estar na porta do templo muito tempo. Quantos de nós somos assim? Vamos aos templos todos os dias e não consiguimos ousar com a nossa fé?Apenas cumpimos nossos atos religiosos. Andar num campo que parece difícil sem ver como chegar ao porto seguro chama-se confiança. Essa palavra deve ser praticada, sabe acredito que toda ação de fé, provoca uma reação de milagres (essa frase é minha rsrsrsr), ou seja, é necessário se mexer, esperar em Deus no campo das impossibilidades, pois, nas possibilidades podemos agir. Entendeu? O querer que arde no seu coração deve ser tão intenso que chame a atenção de Deus. Tem que demonstrar sua vontade, não que Deus não saiba, contudo, se pararmos e vermos homens e mulheres da bíblia que receberam alguma graça divina, todos tem uma coisa em comum demonstraram a vontade de serem visitados, curados, transformados por Jesus. Portanto, mexa-se! Existem coisas que eu e você precisamos fazer e demonstrar fé é uma delas. Não só nos cultos, na emoção da pregação ou no louvor e sim no dia-a-dia. Não olhe para circunstâncias e não de atenção para o medo. Crês tu somente! E diga passos de fé eu darei, e um milagre Jesus viverei. Que Deus te abençoe!

2 comentários:

  1. Graça e Paz !!!
    Ótima palavra, temos que movimentar a nossa fé, tomar atitude dar o nosso primeiro passo, custumo dizer "Quando damos um passo em direção a Deus, Ele da dez em nossa direção"...O Senhor espera atitude de cada um de nós. Que possamos dar o primeiro passo para conquistarmos o que Deus reservou para nós.
    Deus te abençoe grandemente amada, em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito abençoado esse texto, faço minhas as palavras do nosso irmão em Cristo Nando, Jesus te abençoe minha querida.

    ResponderExcluir

Esse espaço é todo seu! Critique! Elogie! Use e abuse do seu direito de opinar!