O milagre de cantar!!!

Olá pessoal !!! Fiquei off alguns dias.. Senti saudades! Resfriado, mas, já estou melhor... Nesse final de semana fui ao ministério Kadasha (não sei se escreve assim rsrsrr desculpe se houver erro!Essa foto foi tirada lá) Fomos abençoados com uma palavra abençoada dada pelo Pastor Rosemir.. (Tudo debaixo da benção do meu Pastor é claro)Lá encontrei pessoas especiais, que não andam comigo todo dia mais que moram no meu coração. A palavra que se referia a Paulo na prisão louvando me fez pensar que o dito popular pode ser verdade " Quem canta seus males espanta" O povo brasileiro é muito sábio! Vive mesmo assim vai cantanto e chorando e depois trazem seu molhos(SL126) Parece brincadeira essa história de cantar, contudo, faça um teste, não sei em que estado está, porém , é certo que se começar a cantar vai sentir um alívio imenso no seu coração. Vamos lá cante! Pode ser até desafinado rsrsr.A questão está em extravasar os sentimentos, colocar para fora as angustias, expulsar a tristeza, lembrar da alegria e sentir perto de você um Deus tão amoroso que não te deixa em nenhuma situação.Louvar o Todo Poderoso nos livra da pior prisão possível: Da alma. Tem gente por aí andando de um lado para o outro até sorrindo, que está com o coração tomada por amarguras e pesares. É hora de se libertar das correntes interiores! Seja livre! A adoração nos livra. Lembro-me de uma mulher que era pecadora que invadiu uma festa só para adorar Jesus ela sabia que iria ficar livre naquele dia por isso adorou sem se importar com os outros, com as regras, com a sua condição no momento. Sua vida nunca mais foi a mesma por que aprendeu a se desprender da vergonha e do medo. Seja livre você também! Cante, grite se quiser mais tira do teu coração as amarras que te prendem hoje e seja feliz! Afinal é assim que Deus quer te ver feliz!!!!! Um ótimo dia para você!!!

Um comentário:

  1. HJ EU ENTENDO O MILAGRE DE CANTAR ... ATÉ NA SUA AFLIÇÃO VC PODE CANTAR ADORAR A ADEUS ...ENTÃO SE E LEVANTE DO CHÃO . CREIA QUE O MILAGRE BATE EM SUA PORTA HJ ... MAIS COM TUDO LOUVE AO SENHOR...
    PAZ NO CORAÇÃO DRIKA FERRCON.

    ResponderExcluir

Esse espaço é todo seu! Critique! Elogie! Use e abuse do seu direito de opinar!