Crêr é criar maneiras de viver...

No culto deste domingo fomos abençoados com um sermão tremendo dado pela Pastora Eliane ... Sempre temos essa alegria.... De termos grandes pregadores conosco é muito bom ... Essa noite para mim foi especial pois no meio do sermão fui inspirada pelo Espiríto a escrever uma canção ... E sinceramente quando componho me sinto muito feliz pois, é como se estivesse vivendo um milagre ... E na verdade estou!! Deixar fluir uma canção de você é sempre um movimento que fazemos junto de Deus... E como esse blog fala de milagres diários.. rsrsrsr Resolvi falar do milagre da criação, que acontece todos os dias no Brasil o povo mais criativo da terra... Vivemos numa eterna corda bamba, contudo , sempre criamos maneiras para sermos felizes.. Esse dom divino deve ser cultivado e lembrado á todos nós... Não sei como você está hoje mais seja como for, dentro de você reside uma senhora chamada fé , muito amiga da moça esperança, que juntas nos dão a criatividade, para viver... bjs fiquem com Deus Ah já ia esquecendo me sigam no twitter ok http://twitter.com/andmagal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é todo seu! Critique! Elogie! Use e abuse do seu direito de opinar!